sexta-feira, 5 de novembro de 2010

1ª postagem

Olá quero chamar  para ver o meu blogger todos os dias !!
Como todas as pessoas todos tem que ir ao hospital mais em mim foi diferente fui mordida de cachorro foi muito triste!

Tudo começou quando eu estava na casa da minha Tia Vilma. Estavamos coversando traquilamente. Então minha irmã Gabi foi comprar um refrigerante com minha prima . Então perguntei:
 _Posso ir com vocês?
Então fui correndo quando o cachorro foi atráz da minha perna.Gabi (minha irmã) ficou desesperada.
Ela falou para minha prima:
 _Prende ele rápido.
Começou a esparramar sangue pela minha perna. Eu, meu pai, minha mãe, Isabella e Gabi fomos de carro ao hospital. O médico disse que precisava costurar, então costurou. Fui com a perna enrrolada com um pano para casa. E foi assim que aconteceu eu fiquei  com a perna com o pano por alguns dias. Graças a Deus estou bem. Espero que nunca aconteça com vocês que visita meu blogger. Fiquei com Deus. Beijos.        
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem